6.3.13

Parabéns filho!


Faz hoje 6 anos que nasceu o meu principezinho, Francisquinho!
Um bebé muito desejado que veio fortalecer o meu casamento e deliciar-nos com a descoberta do que é ser pai e mãe. Apesar de todas as doçuras e todas as coisas que nos põem os cabelos em pé.
Lembro-me perfeitamente a primeira vez que vi o meu filho, parecia um feijãozinho pequenino naquela ecografia.
Delicio-me com a descoberta das suas “descobertas”. Batoteiro nos jogos, com uma memória de camaleão e, sempre com resposta na ponta da língua para tudo e para todos.
Hoje com 6 anos, o Francisco sente-se crescido e importante, apesar de continuar a ser um menino que quer muita atenção e miminhos.
Como Pai, tenho de ajudar o meu filho a crescer, transmitir-lhe valores, mas ele também me ensina muito.
Tenho uma necessidade do tamanho do Mundo, de proteger o meu filho de tudo o que lhe possa acontecer de mal, mas com a perfeita noção que ele aprenda sentimentos, como a frustração e a negação.
Ao meu filho Francisco agradeço-lhe os mimos e o facto de fazer de mim um Pai muito babado.
A minha vida sem o Francisco não teria este valor, esta importância, esta riqueza. A minha vida sem o meu filho seria um vazio.
O seu sorriso, o brilho nos seus olhos, é o que tenho de mais puro e, de mais sincero.
Amo-te muito! E sei, sem sombra de dúvida que és a maior fonte de felicidade da minha vida!
Parabéns filho, do teu papá,
Alcino
(Um beijinho muito especial, do tamanho do mundo para a tua mamã)

Sem comentários:

Enviar um comentário