21.8.13

Summer Moments*

A Piscina das Marés (Leça da Palmeira), classificada como Monumento Nacional, é um destino que tenho sempre em conta, todos os anos nas minhas férias, sempre na companhia do meu filho Francisquinho.

As Piscinas das Marés de Leça, são diferentes das piscinas mais comuns, pelo fato de serem de água salgada, para além de se encontrarem ao ar livre, na frente marítima.

Aproveitámos para dar uns belos mergulhos na piscina, brincar, rir, descontrair e relaxar.

O meu filho fica sempre doido de alegria com uma piscina à frente. E esta, tão bonita, de água salgada, harmoniosamente na paisagem rochosa, contra a qual batem as ondas do mar, fez as nossas delícias.

A água quentinha, a vista azul, a música chill out, o meu lindo menino a encher-me de beijinhos e miminhos,…, é tão, mas tão bom, que me dá vontade de viver colado a ele para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário