13.9.13

Summer Moments*




Nas minhas férias de Verão, desloquei-me à maravilhosa cidade de Amarante, onde sou natural dessa linda Cidade e muito me orgulho. Uma Cidade linda, com sítios muito interessantes para visitar. Para além das deslumbrantes paisagens, há muito por onde passear, ótimas estadias, lojas, restaurantes típicos, boa comida e há muitas atividades para fazer, como andar de gaivota no rio ou passar um dia espetacular no Parque Aquático de Amarante. Se não conhecem, aconselho uma visita, é uma cidade pequena, interessante, aconchegante e sem dúvida muito amorosa.

 

Aproveitei um dia das minhas férias, para ir ao Parque Aquático de Amarante, com a minha família. Apesar do calor e sol que estava foi um dia muito bem passado, quase sempre dentro de água, nos escorregas e nas piscinas.

Passa-se lá bem um dia, é um espaço refrescante e muito divertido para miúdos e graúdos.

 

Gosto muito de passar férias em família. Férias assim…com muito amor concentrado:)

Sem comentários:

Enviar um comentário