18.7.15

40 anos

Completar 40 anos de idade é marcante e simbólico para qualquer pessoa, visto que esta data marca uma ótima oportunidade para se olhar para trás e observar o caminho trilhado.

Esta data faz-me refletir se as minhas escolhas foram as mais corretas, se teria feito algo diferente, se esperava mais ou menos da vida. Uma coisa é certa, o maior presente que poderia ter na vida já o tive, foi ser Pai. É um verdadeiro ato de amor.

Hoje, pensando em toda a minha vida, posso admitir que sou feliz, levo uma vida verdadeira, dentro dos princípios mais rígidos da honestidade e da moralidade, amo muito a minha família, tenho poucos amigos mas sinceros e vivo da profissão que escolhi.

Tenho a perfeita noção, que vivo num Mundo real e não em um conto de fadas, e por isso compreendo as imperfeições, as tristezas, as frustrações, as conquistas e alegrias com naturalidade e tranquilidade.

Muito obrigado a todos que de alguma forma fizeram parte dos meus primeiros 40 anos de idade!

Alcino Pinto, 18 de Julho de 2015.

1 comentário: