1.1.13

torne o dia especial


Tudo o que é bom, dura o tempo suficiente para que seja inesquecível.
Quando paramos para refletir sobre os últimos anos da nossa vida e sobre como gostaríamos que fossem os próximos, descobrimos que atropelamos prioridades, que no nosso dia-a-dia passamos a vida a correr, correr, correr e que algumas das coisas mais importantes não tiveram a atenção que mereciam.
Foi numa dessas paragens recentes, que percebi o valor dos momentos que passei junto das pessoas que me são mais chegadas e queridas.
Momentos que devemos querer viver, tornar os nossos dias especiais, pelos quais devemos apaixonar e partilhar.
Estar com o meu filho e andar ao ritmo dele, namorar com a minha mulher, ouvir boa música, ler bons livros, correr, passear, conviver com familiares e amigos, passar um fim-de-semana ou umas férias no sítio certo, são momentos que torna o meu dia especial.
A vida é bela e merece ser conquistada.
Declaro aberto o blog torne o dia especial, sejam muito bem-vindos ao meu mundo e fiquem à vontade para bisbilhotar!
A cada dia de nossa vida, o importante é saber que todos os dias vivemos algo de novo.
Que no Ano Novo de 2013 que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita Saúde, Paz, Amor, Prosperidade, Esperança e Alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário