20.1.13

Weekend Details


Hoje foi dia de participar na XV Meia Maratona Manuela Machado. Um dia de Inverno rigoroso, a chuva não parou, desde o tiro de partida até ao fim.
Participaram cerca de 7 mil atletas e caminhantes, fato que coloca a corrida minhota no topo das maiores provas nacionais.
 Fiquei surpreendido com a presença de muitos atletas espanhóis na prova. O percurso é interessante, posso mesmo dizer que é bonito, uma vez que, a partida e a chegada, ocorre junto às proximidades da foz do Lima e do mar.
Andei a treinar com regularidade, a preparar bem as subidas, porque esta prova é bastante dura, com algumas inclinações longas, sempre tendo na mente fazer um tempo entre a 1h36 e 1h45 minutos. O meu recorde pessoal na Meia Maratona é de 1.36'.03'' (Meia Maratona Spot Zone).
Durante a prova, fui capaz de manter o mesmo ritmo, aos 15 Km como me sentia forte, achei que poderia fazer uma marca inferior.
Acabei a prova com o tempo de 1.30'.30'' e, com um rasgado sorriso por ter conseguido o meu recorde pessoal.
Espero no mês de Setembro baixar um minuto, na Meia Maratona Sport Zone. É promessa! Agora, é ir treinando.

Sem comentários:

Enviar um comentário